ViniLagos

Matriz: Estrada Francisco da Cruz nunes, nº 6042 - Lj 103 -- Piratininga - Niterói - RJ
Telefone  Tel: (21) 2609-6563
 
Filial: Avenida Ewerton da Costa Xavier, 1594 - Loja 104 -- Itaipu - Niterói
 
   Telefone  Tel: (21) 2608-2110

Sauna a Vapor

001sauna-a-vapor2

O uso da sauna é um hábito prazeroso e relaxante. Durante a sessão, há intensa sudorese provocada pelo aumento da pressão arterial e vasodilatação fazendo com que as impurezas acumuladas nos poros da pele sejam expelidas resultando em uma profunda limpeza da pele.

Para que isso ocorra, é preciso que a pessoa tome um banho frio logo após o banho de sauna. Esse banho pode ser de ducha ou piscina, de acordo com sua preferência.

Além disso, com o relaxamento dos músculos, o corpo e a mente descansados no ambiente tranquilo, a sauna combate a insônia e o stress.

A sauna oferece benefícios não somente para a saúde, mas também é uma ótima opção de lazer, pois cria a oportunidade de reunir os amigos e a família, além de valorizar a área de lazer e a residência.

O calor alivia dores reumáticas, artrite e dores musculares e o vapor gerado pela sauna facilita a eliminação de secreções do nariz e dos brônquios, aliviando problemas respiratórios como asma, bronquite e resfriados.

O Gerador de vapor foi desenvolvido para propiciar conforto e sofisticação no banho de sauna. Com uma linha completa de acessórios da mais alta tecnologia, nossos equipamentos estão prontos para servir todos aqueles que são adeptos a saúde, beleza e bem estar.

Exemplificaremos um ambiente simples para sauna a vapor, com suas normas e acessórios indispensáveis para que haja conforto, segurança e o funcionamento ideal do aparelho.

- Ambiente
Deve ter um pé direito de no máximo 2,20 m, teto declive, em Cerâmica, Azulejo ou Epoxi.

A Sauna Seca foi desenvolvida para propiciar conforto e sofisticação no banho de sauna. Com uma linha completa de acessórios da mais alta tecnologia, nossos equipamentos estão prontos para servir todos aqueles que são adeptos a saúde, beleza e bem estar.

- Isolamento
O ambiente deve ser isolado termicamente com lã de vidro ou isopor entre a madeira e a parede.

- Grade de proteção
Construída também em madeira e também posicionada ao redor do forno, tem por função proteger e garantir a segurança dos usuários.

- Bulbo sensor
Deve ser posicionado dentro do ambiente da sauna e de forma correta, para que haja uma captação precisa da temperatura.

- Entrada de ar
Deverá ser de no mínimo 15 cm², para facilitar a dissipação do ar quente, posicionando-o de preferência atrás do forno e a 15 cm do chão.

- Respiro
Para recirculação do ar no ambiente. Deve ser instalado na parede oposta do forno à 15cm abaixo da tubulação. Sua medida é de 10 cm².

Inicio Produtos Saunas Sauna a Vapor