ViniLagos

Matriz: Estrada Francisco da Cruz nunes, nº 6042 - Lj 103 -- Piratininga - Niterói - RJ
Telefone  Tel: (21) 2609-6563
 
Filial: Avenida Ewerton da Costa Xavier, 1594 - Loja 104 -- Itaipu - Niterói
 
   Telefone  Tel: (21) 2608-2110

Banheiras de Hidromassagem

ALBACETE

Sempre prezando a qualidade de seus produtos, serviços e bem estar dos seus clientes, a Albacete trabalha em cima de um modelo de estrutura verticalizado, ou seja, todo o processo de fabricação e confecção é feito dentro da empresa, onde a matéria-prima é inteiramente trabalhada, transformando-se em equipamentos para piscinas, saunas, hidromassagens e produtos específicos para a utilização de energia solar, sem haver nenhum tipo de terceirização.

O reflexo disso é uma marca consolidada nacional e internacionalmente, caracterizada pela qualidade e durabilidade incontestável, excelente custo benefício, além de fornecer produtos que fazem muito bem para a saúde e bem estar, unindo confortáveis designs, tecnologia que ajudam no relaxamento, melhoria da saúde e da beleza, alívio da dor de cabeça, artrose, recuperação de processos traumáticos, problemas ósseos, musculares, de ligamentos, redução de ansiedade, estresse, inibição de varizes e uma melhora incontestável na qualidade do sono.

 

Almeria (Acabamento em gel coat ou acrílico)

baheira-almeria.jpg

 

Descrição

COMPONENTES DE LINHA: (Inclusos no preço)

 

  • 1 Motobomba 3/4” HP
  • 4 Jatos direcionais
  • 1 Turbo Jato
  • 2 Alças de segurança

 

 

 

Altea (Acabamento em gel coat ou acrílico)

baheira-altea.jpg

 

Descrição

COMPONENTES DE LINHA: (Inclusos no preço)

 

  • 1 Motobomba 3/4” HP
  • 4 Jatos direcionais
  • 1 Turbo jato

 

 

 

JACUZZI

 

A casa é expressão sem dúvida de nossa personalidade, exclusividade, e é ela que nos proporciona momentos únicos. Quando voltamos do dia a dia de trabalho, estudo, atividades em geral, nós aproveitamos o que nossa casa pode oferecer de conforto. A casa também demonstra nosso estilo de vida, e se ele ainda não está como você deseja, deve estar faltando algo em sua casa, por isso vamos falar sobre as banheiras Jacuzzi.

 

Quem nunca pensou em ter uma linda banheira, para relaxar e proporcionar bem-estar ao corpo?. Pois é sabemos o quão essas banheiras são invejadas e almejadas pelo público consumidor. Então não espere mais, as banheiras Jacuzzi são de ótima qualidade, possui diferentes modelos e atendem todas as suas exigências.

 

As banheiras Jacuzzi estão no mercado ha um bom tempo, e compartilham momentos de prazer com o mundo todo, pois a marca é comercializada em diversos países, tendo origem na Itália. Esse fator  mundial faz com que se inove e se crie a cada passo uma banheira nova, e que atenda diferentes pessoas.

 

As banheiras são ícones perfeitos em sofisticação e relaxamento, e com certeza fazem bem a saúde.

 

Um dos modelos que mais chama a atenção são as banheiras Jacuzzi com hidromassagem, ela pode ter vários tamanhos e formatos, com ótimo acabamento e diversos adereços.

As banheiras Jacuzzi demonstram estilo de vida confortável e sofisticado, ela é o que estava faltado em sua casa.

 

jacuzzi.jpg

jacuzzi2.jpg

jacuzzi3.jpg

 

 

Inicio Produtos Banheiras de Hidromassagem