ViniLagos

Matriz: Estrada Francisco da Cruz nunes, nº 6042 - Lj 103 -- Piratininga - Niterói - RJ
Telefone  Tel: (21) 2609-6563
 
Filial: Avenida Ewerton da Costa Xavier, 1594 - Loja 104 -- Itaipu - Niterói
 
   Telefone  Tel: (21) 2608-2110

Acessórios para Piscinas

A Vinilagos possui o maior número de produtos para construção de sua piscina, uma linha completa para piscinas de vinil, alvenaria e fibra.
Sempre com um alto padrão de qualidade no desenvolvimento de todos os produtos que comercializa.

Temos em nossa linha de acessórios: escadas, dispositivos de retorno, dispositivos de aspiração, dispositivos de hidromassagem, drenos e grades, skimmer, bancos para bar molhado, cascatas em aço inox, cascatas em fibra, grelha plástica, piso plástico (antiderrapante), raias e corrimão, nas melhores marcas.

Comercializamos uma vasta de linha de produtos, para melhor atendermos suas necessidades.

Consulte nossa linha.
Preocupados com o bem estar de toda sua família oferecemos os melhores produtos para a limpeza e manutenção de sua piscina.

Nossa empresa é sinônimo de padrão de qualidade, sempre desenvolvendo produtos para atender a sua necessidade.

Temos em nossa linha de acessórios para limpeza e manutenção de sua piscina: aspiradores, peneiras, kit limpeza, escovas, mangueiras de aspiração, adaptadores e ponteiras (para aspiração), cabos telescópicos (para uso da limpeza de sua piscina), estojo teste (para medir a qualidade da água na sua piscina), clorador e dosador de cloro (para tratamento da água da piscina).

Toda linha apresentada foi desenvolvida para atender todos os tipos de piscinas: Vinil, Fibra ou Alvenaria, sendo elas comercial ou residencial.

 

 

Inicio Produtos Acessórios para Piscina